sábado, 13 de agosto de 2011

Memórias...

Ah, quanta saudade sinto!...
Quantas lembranças me afloram à cabeça
Não deixam que eu lhe esqueça
Você sentado na ponta da cama
Ensinando-me a ter fé em Deus e rezar
Em outros momentos, sentado na ponta da mesa
Sempre alguma coisa a me ensinar
Fazendo-me acreditar em um novo amanhã
Coisas que só se faz com alguém que ama
Pai, meus passos você soube guiar
Ah, Que falta você me faz!...
Recordações não me saem da mente
Seus incentivos me ajudaram a caminhar
Dizia-me com suas ações que os sonhos não devem acabar
Segurava-me pela mão e ajudava-me a crescer
 Você sempre estava lá quando me sentia fraquejar
Seu rosto bonito, seu jeito severo
Olhar compenetrado que dizia sim e também não
Fazia-me enxergar nele seu nível de aprovação
Sua sabedoria está presente em minha memória
Seu exemplo de integridade faz parte de minha história
Ah, meu velho... Você cansou de viver e partiu tão cedo
Não sem antes cumprir seu papel de nos proteger
Saiba que mesmo indo cedo cumpriu sua missão
Será que em algum momento você sentiu medo?
Voltou ao convívio de Deus deixando em nós seu legado
O tempo em que vivemos juntos foi de grande aprendizado
Nunca deixou faltar o alimento, o vestir e o exemplo
Ensinou-nos a plantar e esperar o momento certo de colher
Assim permanece vivo...  É lembrança, é memória, é história
Atrevo-me pedir a Deus que cuide de você com carinho
Até que um dia nos encontremos em qualquer estação...
(by Ana Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira