segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O milagre da vida

Depois de um período critico e tempestuoso em que o blog esteve parado, voltaremos a postar. E não poderia começar de maneira diferente. É uma maneira de agradecer a Deus pelo milagre da vida. Deus é um Pai maravilhoso, misericordioso, Ele age no momento oportuno, quando necessitamos d’Ele e principalmente, quando começamos a duvidar de sua misericórdia divina, Ele vem e nos mostra que jamais nos abandona.
Hoje, Beco, sei que Deus está agindo em você e que sua plena recuperação está bem próxima. Sei que você vai ficar melhor do que bom. Você vai provar a nós que o amamos intensamente, que todas as lágrimas derramadas serão transformadas em momentos de alegria, amor e união com as pessoas que te amam. A sua recuperação é a resposta para as nossas orações e agora, é você que vem nos encorajar para os novos dias. Hoje, você me ajuda a continuar firme, me enche de orgulho de dizer que você é um guerreiro, mas não apenas um guerreiro, além de guerreiro, você é um campeão, um vencedor.
A sua força me dá forças para continuar acreditando.  Acredito que em breve você estará  entre nós, de volta à vida maravilhosa que tem, e na companhia das pessoas que tem por você um amor verdadeiro e admirável, como seus familiares, seus filhos, seus amigos mais próximos, reais ou virtuais, mas que torcem por sua volta.  Eu, embora impossibilitada da presença física, procuro me fazer presente da maneira que posso: elevando a Deus uma prece constante, incansável em meu pedido, levando a você minha palavra de afeto, mantendo-o guardado em meu coração e reafirmando pra você, como para o mundo: EU AMO VOCÊ, BEBÊ!
As orações, o carinho e o amor de muitos, a confiança que temos em Deus, nos médicos e na sua vontade de viver e vencer é tudo que temos nesse momento e nos agarramos com todas as nossas forças, a essa esperança e a cada vitória que você tem desde então . O seu ânimo pela vida, a sua sede de realização, a sua vontade de buscar novos horizontes, de acordar e viver, efetivamente, um novo dia, é a sua marca registrada. Esses são fatores determinantes na sua recuperação e saiba, você não esteve sozinho ontem, você não está sozinho hoje e você não estará sozinho amanhã.
Em todos os tempos, estarei pedindo ao Pai que seja sempre seu companheiro de jornada, que como pai, segure em sua mão e ajude-o a seguir seu caminho, a ser o ser maravilhoso que você é.
Não há escuridão que dure para sempre, depois da tempestade, vem a bonança, então, a música abaixo, como tudo aqui, é especialmente dedicada a você, amor meu. Você é o milagre da vida, você é um milagre na vida daqueles que tem a felicidade de conviver com você.


SOU UM MILAGRE
(Carlos A. Moysés)

Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança.
E não há problema que possa impedir.
As mãos de Jesus prá me ajudar.
Haverá um milagre dentro de mim.
Vem descendo um rio prá me dar a vida.
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui.
Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre, e estou aqui.


Um comentário:

  1. Potira...lindo seu Blog..amei ...uma mensagem desta sua amiga .q pouco tempo comecei a te apreciar e te escolhir pra ser minha amiga .. obrigada ... por tudo e parabens aos dois..poucas pessoas são determinadas como vce...seje sempre assim nunca desista...

    Se você abre uma porta,
    você pode ou não entrar em uma nova
    sala. Você pode não entrar e ficar
    observando a vida. Mas se você
    vence a dúvida, o temor, e entra,
    dá um grande passo: nesta sala
    vive-se! Mas, também, tem um preço...
    São inúmeras outras portas que
    você descobre. Às vezes curte-se mil
    e uma.
    Nenhum bem material,
    Seja qual for o perigo
    Jamais terá o valor
    De um sincero ombro amigo.


    bjssssss pros dois ...#Lee_m...

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira