sábado, 18 de junho de 2011

O calor do teu amor...


Quando me vejo sozinha,
E sozinha me vejo a pensar,  
Estou no mesmo lugar, 
Fiquei aqui parada, 
Continuei a te esperar.

O tempo por mim passou 
Continuei regando o jardim 
As flores não murcharam  
E o jardim não secou, 
O sentimento não acabou 
O verdadeiro amor não tem fim

Não permiti que o tempo levasse, 
O amor que em ti eu encontrei, 
Hoje posso dizer das vezes que sonhei 
Que teus lábios os meus encontrasse, 
E novamente, um dia 
Os teus braços me abraçassem...

Vi as folhas que o vento carregou, 
Foi-se o outono 
O inverno chegou, 
O meu viver monótono 
O vento levou 
Mesmo agora no inverno 
O meu frio já passou 
Hoje sou aquecida  
Pelo calor do teu amor
(by Potira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira