sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu canto surdo...


Um dia a mais que se foi
O calor do Sol não aqueceu meu coração
Que bate no compasso da tristeza, do vazio...
Distante de ti eu sou apenas
Sombra das lembranças de nós dois
Nem o frescor da noite que cai
Ameniza o vazio em mim...
E os meus nervos reagem
Feito as cordas de teu violão a vibrar
Todas as canções que ouço lembram-me de ti
Neste meu canto surdo
És tu meu tudo e muito mais
Sei que minha ausência também te afeta
Ao cair envolver-me o véu da noite
Tudo é silêncio ao meu redor
E essa vontade de ter-te junto a mim
Molha o meu rosto,
Silencia minha alma
Somos duas vidas, ligadas, eu sei...
Mas por um tempo, separadas
Temos um destino em duas almas
Unidas, apesar da distância...
Eternas e loucamente apaixonadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira