quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se me falta você

Se me falta você
Foge-me o ar
Desertam-se as esperanças
Enterram-se os dias
Abandona-me a alegria...

Se me falta você
Acabam-se as respostas
Escondem-se os sonhos
Desbotam-se os sorrisos
Abandona-me a inspiração
 Foge-me o desejo de versar

Se me falta você
Debaixo das pálpebras silenciosas
Amparado pela ausência
Está o tempo adormecido
Onde sou o começo do fim...

Se me falta você
No sobro do vento
Desfaço-me em saudade
Despeço-me de mim
Meus passos vagueiam
Lentamente
Até encontrar você...
(ÞøTi®å)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira