segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um sonho...


Hoje cedinho
 Meu pensamento voou até você
Mas onde está a novidade
Se sua imagem está em mim guardada?
Fechei os olhos e me deixei flutuar
 Ouvi sua voz sussurrante em meu ouvido
Senti você aqui ao meu lado presente
Seu perfume esparramava-se pelo ar
Vi seus olhos brilharem com amor
Acaricie seu rosto suavemente
E me aconcheguei no seu abraço
Abandonei-me aos seus encantos
E em seu peito me deixei descansar
Afinal seus braços são meu abrigo
Onde sempre eu quero aportar
Vejo-me abraçando o travesseiro
Na ânsia de abraçar você
Percebo que foi um sonho
Ontem você foi realidade e paixão
Hoje é um sonho e solidão
Percebo que meu corpo reclama
A saudade de você ao meu lado...
Então vem...
Eu te espero...
(Potira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira