quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fala Comigo...

Fala comigo...
Preciso ouvir-te uma vez mais...
Fala comigo das manhãs chuvosas
Quando gotas orvalhadas abrigam-se em meu rosto
Em lágrimas de alegria, hoje transformada em saudade...
Fala comigo da revoada de pássaros a alçar vôo
Quando cruzávamos as nuvens brancas e azuis
Éramos dois pássaros voando rumo à felicidade
Fala comigo dos instantes de encantamento
Quando soprávamos a saudade com os olhos
E espantávamos os medos com a presença
Mesmo quando essa era ausência...
Fala comigo de nossa magia... Toda aquela alquimia...
Do calor de tua boca na minha, dos toques da pele
De minha mão gelada que se aquecia no calor da tua
Fala comigo das tuas angústias e das tuas alegrias
Da pressa de viver, da correria do teu dia...
Quebra esse silêncio e fala comigo, diz qualquer coisa
Mesmo que seja apenas um bom dia, talvez
Fala comigo do tempo, do clima, do lugar
Diga-me da letra da canção que ecoa no ar
Quem sabe também fale de amar?
Em resposta a tua fala eu simplesmente dir-te-ei
És o meu amor, és o meu farol, minha inspiração
Tu és meu poema de amor inacabado...
(Potira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira