segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tua lembrança... Minha luz...


Inesperadamente meus olhos brilham...
Uma onda de alegria surge em mim
Um sonho de uma noite tempestuosa
Onde a chuva cai lá fora e aqui dentro...
Faz sol em meu coração
Mesmo perdida na escuridão
Já não me sinto sozinha
Tenho a luz de um lampião a iluminar a noite
E a tua lembrança a iluminar minha vida
Num instante, como num passe de magia
A eletricidade volta a funcionar
E com ela, um novo dia a raiar
Sei que você acompanha esse novo dia
Silenciosamente ele vai chegando
E senti sua presença aqui, ao meu lado
Antes de dormir e antes do acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira