sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nossa história não termina aqui...

Diz pra mim que não é fim
Que precisamos conversar
Eu jamais pensei em te magoar
Você prometeu não acreditar
Eu preciso para você me explicar
O que aconteceu não quero pensar
Eu preciso de você comigo
Preciso te abraçar e te beijar
O teu coração é meu lugar
Onde foi que eu errei?
Será que se esquece um amor assim?
Na verdade eu não sei
Eu tenho medo de acreditar
Que tem alguém querendo ocupar o meu lugar
Diz pra mim o que sou pra você
Se sou pouco ou nada é melhor nem dizer
A minha vida se resume em te amar
Mas eu preciso te falar
Sei que você sabe que o amo sim...
Toma cuidado com o que faz
Com a intriga da oposição
Estão querendo te afastar de mim
Nossa história não terminará aqui
Haja o que houver eu não vou desistir
Se errei, estou disposta a pedir perdão
Mas não me tire do seu coração
Sem você será o meu fim
Tudo que eu peço a você é que
Não duvide do meu amor, te rogo por Deus
Acredite, meu amor é sincero e real
Sem você me sinto mal...
Se me ama como eu amo você
Nada disso vai nos separar
Porque é com você que eu quero estar!
(ÞøTi®å)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira