quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minha prece de Amor


Onde estiveres estarei ao teu lado
Meus passos te seguirão
Meu amor te livrará das tempestades
Meu coração te guardará
De todas as maldades

Se hoje a chuva cai, não fique triste
Amanhã o Sol volta a brilhar
E virá com força maior para te esquentar
Não se desespere se olhar a tua volta
E não mais me encontrar
Mesmo que não esteja ao alcance de tua mão
Eu sempre estarei ao seu lado, nunca irei te abandonar...

A tua alegria é minha alegria
Então sorria para que eu me sinta feliz
Se acaso te sinto triste
A tristeza faz também morada em mim
Se tu fraquejas, sinto-me sem forças
Está em ti a minha fortaleza

Escuta a minha prece de amor
Levanta-te, anda, caminhe, seja firme
Segue em passos firmes por teu caminho
Que em breve cruzará com o meu
Sei que é esta a vontade de Deus
E como Ele te segura e impulsiona a seguir
Eu jamais do seu lado sairei
Aconteça o que acontecer meu amor é teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira