segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha Súplica

Meu coração sangra sem parar
Noite e dia...Sem a dor amenizar
Sem você que é meu Sol
Não sei voar, não sei ficar 
Areia nos pés, descalço andar
É assim o meu caminhar
Anestisiada, estou dormente
Longe de mim estão meu corpo e minha mente
Há coisas que não se explica... Apenas se sente...
Uma dor sem fim, sufoca o peito
Esse sentir, deixou-me doente...
Fechei os olhos e repensei
Por um ato de loucura, impensado
Com minha felicidade paguei
Sem ter o teu perdão uma vez mais naufraguei
Para a escuridão profunda eu retornei
Essa dor vai me minando aos poucos
Sem pensar te magoei...
Te peço volta pra mim
Uma vez mais dê-me uma chance para te amar
Me dá a oportunidade de não mais errar
Sei que em nós há amor de verdade
E amar é também perdoar
Eu sei que você está sofrendo, como eu estou
Feridos estão os nossos corações
Suplico uma vez mais quero  resgatar
De nos amarmos, agora sem erros
Viver novamente as emoções
De ao nosso amor, nos entregar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira