terça-feira, 24 de maio de 2011

Se a saudade matasse...

Se a saudade matasse
Eu já teria morrido
Se a distância afastasse
Eu já teria te esquecido

Não pensei que fosse assim
Essa dor me faz gemer
A saudade que sinto em mim
Em meu corpo chega a doer

A saudade que sinto é um martelo
Cravando pregos em meu coração
Entre passado e presente é um elo
Mexe com a minha emoção

Ah amor, se a saudade matasse
Morta eu há muito tempo estaria
Mas se acaso você voltasse
Feliz para sempre eu seria

Nesta noite fria e chuvosa
Eu só queria o teu abraço
Longe de ti estou ansiosa
Minha vida entrou em colapso

Arrisquei uma poesia
Para a saudade esquecer
No papel uma lágrima caia
Eu não a pude conter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira