segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amo-te Beco!...

Amo-te, Beco!....
Amo o toque de teus lábios nos meus, 
Teu corpo quando se aproxima do meu 
Amo-te quando partilhamos carícias
E entre um beijo e outro
Trocamos juras de amor eterno
És a minha alegria
Para sempre te amarei 
Nesses momentos nossos 
Só penso em te ter comigo
Amo-te quando quero-te comigo
Para que possamos nos entregar
A esse amor que me inebria 
A cada dia que passa 
Gosto um pouco mais de ti 
Do teu sabor que me alimenta 
Dos teus beijos que me dão vida
De tua companhia que me fortalece
Sei que amor não se pede
Mas não sei mais viver longe de teus carinhos
Preciso de teus braços a me envolver 
E te peço, não firas meu coração
Porque estás dentro dele, me vivificando
Aquilo que tenho de mais belo
A ti entreguei por amor
Amo-te, tesouro meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira