quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quero segurar suas mãos...

Quero estar sempre ao seu lado
Segurando suas mãos
Caminhar de mãos dadas sem rumo
Sentir sua mão na minha
Dormindo ou acordados
Quero sentir o calor de tuas mãos
Desvendando os segredos do meu corpo
Ou simplesmente sentindo o calor
E a segurança que elas me trazem
Quero sempre sentir suas mãos
Mesmo que eu não estiver ao seu lado
Quero continuar agarrada a elas
Simplesmente porque amo você
E porque meu coração está ai,
Tu o seguras nas tuas mãos
E o seu calor faz-me sentir-me viva
Esteja onde você estiver
Ou com quem você estiver
Pouco importa...
O importante é que o calor delas
Que aquecem profundamente minh'alma
Quero segurar sempre suas mãos
Porque nelas está o meu coração
Segura na minha mão, meu amor!?

Um comentário:

  1. Crianças lindas!
    O blog está um estouro, uma profusão de sentimento e emoção...a união de dois corações apaixanados...lindo de ver!
    Que seja eterno enquanto dure o amor de voces...todos os dias de suas vidas!
    Bjs da Mochi

    PS: tentei postar la no mural mas não apareceu a opção enviar.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira