terça-feira, 19 de abril de 2011

Elegi-te meu Rei...

O teu carinho constante
A tua atenção a mim dispensada
Faz-me sentir-me rainha
De seus pensamentos
Enquanto os meus mais secretos
Sentimentos
Propagam-se pelo ar, flutuam
Criam asas e pousam em ti
sorrateiramente
Sigo embalada pelo vento
Como uma brisa suave
Deposito em teus lábios
Um beijo de saudade
Em meu abraço te entrego
Meus desejos de felicidade
De seguir ao teu lado
Elegi-te meu Rei, agora sou
Súdita de teus pensamentos
Escrava do teu amor
Rainha de teus sentimentos
Para sempre, tua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira