domingo, 17 de abril de 2011

Até encontrar você


Até encontrar você, agonizei
Guardei desejos secretos
Escondi sonhos por medo de ousar
Lutei contra mim mesma, remei
Num mar de desilusões e medos
Lutei contra os dias que sumiam
Como a água escorre entre os dedos
Consegui sobreviver nem sei como
Até o dia que te encontrei
E a mim mesma reencontrei
O vazio dentro de mim está preenchido
Nele teu nome está escrito
De dor e solidão hoje nada mais sei
Agora meu coração reflete o teu
Brilho e luz do anjo que um dia eu quis
Hoje quero caminhar contigo
Para sonhar os mesmos sonhos
Apoiar-me em teu ombro
Segurar em tuas mãos
E aquietar minha alma no silêncio
Do amor que grita por ti
Agora que o que eu procurava
Em ti encontrei!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira