sábado, 16 de abril de 2011

Uma carta de amor...

O primeiro post de um blog, talvez se assemelhe a primeira noite de amor, quando você não sabe muito bem como agir, ou se a sua maneira de agir vai agradar. E nesse caso, o post precisa agradar no mínimo a três pessoas: Quem escreve, quem lê e principalmente, a quem ele é dirigido.  Escancarar o coração, deixar os sentimentos aparentes demais, nem sempre faz bem, porém sempre pensei que é melhor pecar pelo excesso do que um dia vir a arrepender-me por aquilo que deixei de fazer.
O propósito aqui é, na realidade homenagear alguém muito especial, que entrou em minha vida meio que sem que eu esperasse e foi, aos poucos, ocupando espaço, demarcando território e tomando posse... De forma inusitada, atípica, inesperada, fui seduzida. Quando dei por mim, já estava totalmente envolvida, encantada, apaixonada, amando de verdade. Pode parecer para alguns, algo muito louco, muito utópico, mas não é. Tudo que estou vivendo é muito verdadeiro, muito real.  E quando o amor nos toma assim, de assalto, vem com um friozinho, com um medo enorme de não ser bem o que pensamos ser, até que percebemos que passamos a respirar porque o outro existe, até vermos que o ser amado ocupa nosso pensamento o dia inteiro e ainda faz hora extra povoando também nossos sonhos, estejamos dormindo ou não. E foi assim que aconteceu comigo: Deus colocou um anjo em forma de homem em minha vida, para me despertar novamente para a vida, para me fazer crer que o amor pode acontecer a qualquer tempo, que não existe idade para ser feliz.  
Deus colocou você no meu caminho, Bebê, um anjo em forma de homem.  E que homem!... Homem que me tira o fôlego, encanta, me seduz, me tira do chão, me faz flutuar e brilhar como uma estrela. E, a partir de então, você tornou-se o meu sonho mais perfeito, meu porto seguro, o ancoradouro onde eu aporto e descanso. É um sentimento extremamente forte, que nada ou ninguém vai conseguir destruir.
Hoje eu percebo que existe uma força maior, maior que tudo o que possa nos fazer ferir, uma força desconhecida, suprema, que nos mantêm unidos e que acende essa paixão todas as vezes que abrimos e fechamos os olhos, a cada novo dia. Confesso-te que isso pra mim tem sido a melhor coisa que poderia acontecer e que é o meu amor por você sentimento mais puro e verdadeiro que uma pessoa pode sentir pela outra, algo que nunca havia sentido antes, nessa proporção.
Sabe tesouro meu?! Eu não sei se você é o homem mais feliz do mundo, como eu sou a mulher, por ter sua companhia, mas eu quero que você saiba e se preciso for, vou escrever em letras garrafais que você é o homem mais amado do mundo. Também quero que você saiba que a esperança de ter você sempre comigo conduz os meus dias e que a sua presença em minha vida tem enchido meus dias de alegria, de sorrisos, de sonhos e de vontade de continuar vivendo, vivendo para fazer parte de sua vida, para ser a metade que lhe completa, o pedaço que lhe faltava.  Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e agradeço a você por permanecer comigo. Este é nosso espaço, meu raio de luz, feito com carinho para você, simplesmente para dizer que eu te amo hoje, mais do que amava ontem e que vou te amar para o resto de nossas vidas! Que você possa sentir a imensidão deste amor que já não cabe em mim e que deseja lhe alcançar. Que este seja o primeiro de milhões de posts, cartas, poemas, e sonetos de amor escritas a você!
Beijos amor de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira