sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sutilezas...

Quando você me sentir triste 
Não brigue, nem grite comigo
Simplesmente me conforte em seus braços
Se um dia sentir que estou ficando louca
Sutilmente se afaste, mas não me abandone
Fique a uma distância que eu sinta a sua presença
Porque ela me transmite Paz...
Quando você achar que eu não preciso de você
Aproxime-se mais, talvez seja esse o momento
Em que eu mais precise de você ao meu lado
Se um dia achar que fiquei boba
Com sutileza disfarce, finja que não viu
Seu amor me deixou assim..
Quando me sentir fogo, encaixe-se com suavidade
E ame-me como só você sabe fazer
Se me encontrar briguenta, não revide
Apenas me envolva em seu carinho
Até sentir que a minha raiva secou...
Mas... No dia que me souber morta
Eu lhe suplico: Dentro de você, deixe-me ficar
Enquanto eu permanecer em você estarei viva...
Porque mesmo que o mundo acabe um dia
O meu amor por você jamais acabará...
-=♥ ÞøTi®å ♥=-
O poema acima foi inspirado na música “Sutilmente” de Nando Reis, cujo vídeo aqui se encontra e também em nossas conversas, guardadas na na memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira