segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para sempre te amar

Quando eu pensei que nem mais teria
A capacidade de ser feliz e amar
O teu amor me envolveu por inteiro
E fez-me novamente sonhar...
Amar é chave para a felicidade
É poder em teus braços descansar
É teu amor o meu porto seguro
Onde quero para sempre atracar
Para que ao amor resistir
Se é ao teu lado que eu quero estar?
O amor vence o mal, supera barreiras
Nada mais sublime do que me entregar
Aos apelos de nossos corações
Quero contigo para sempre ficar
É teu amor fonte das melhores energias
Foi Deus a me presentear
Para me dizer que posso ser feliz
Eu tinha que te encontrar
 És meu tesouro que estava perdido
E para sempre eu vou TE AMAR... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira