quarta-feira, 20 de abril de 2011

Espero a sua volta

Espero ansiosa para ver você chegar
Mas por favor, não deixe para amanhã
Não espere uma nova aurora para regressar
E me trazer de volta teus sonhos
Não espere um novo amanhecer
Para me trazer de volta você
Eu preciso de você agora...

Eu espero a sua volta, meu amor
Antes do Sol nascer novamente
Porque não sei se você não voltar até lá
Se meu coração ainda terá motivos para
Continuar pulsando, por teu nome chamando
E os meus olhos, estes estão presos
Além da estrada que te trás de volta
Então volte. Antes que eu também me vá,
Levando comigo somente o seu silêncio
E os versos que faltou-me tempo para te dedicar...

Será que apesar da distância você costuma deitar
Comigo presente  em seu pensamento?
Será que mesmo distante você acorda cedinho
E colhe rosas no jardim para o cheiro me despertar?
Porque por mais que esteja longe eu sinto
O calor do seu corpo que vem me embalar
Seja na hora de dormir ou de acordar...
Você está presente em mim
Porque você é luz a me iluminar.

Se ainda pensa em mim como penso em você
Então venha e traga-me flores suficientes
Para perfumar e forrar nosso ninho de amor
Pois o lençol branco já encontra-se amarelado
De esperar a tua volta, embora já pressinta a sua chegada
E isso faz meu coração bater mais forte, acelerar
Sua presença é Paz e motivo de felicidade, então
Venha, meu amor, o meu abraço te espera
E meus lábios que andam sequiosos dos teus beijos
Realizarão todos os nossos desejos mais ocultos
Acolher-lhe-ei inteiro em mim e sussurrarei no teu ouvido
Que valeu a pena esperar você voltar
Venha, amor meu, mas que seja hoje, que seja agora
Porque tenho sede de ser amada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira