sábado, 30 de abril de 2011

Felicidade é te amar...

Felicidade é ter você do meu lado
Eu há muito tempo alguém assim esperava
Logo que eu encontrei-lhe sabia
Incansavelmente pela vida eu te buscava
Como um anjo de luz você me apareceu
Inexplicavelmente eu sabia que já te amava
Daquele dia por diante eu tive certeza
Agora havia encontrado o amor que eu esperançava
Depois de longa busca, de espera da pessoa ideal
Eu sabia que a minha outra metade com você estava...

É isso mesmo... Foi amor à primeira vista...

Tudo que eu esperava de um homem em você encontrei
E hoje, esconder esse amor que existe em mim já não sei...

Amo você como jamais pensei amar alguém
Meu mundo transformou-se a partir de você
Anjo de Luz que por Deus me foi enviado
Razão de minha felicidade e prazer...

Bendito é esse sentimento cheio de beleza
Esperança de viver ao seu lado em alegria
Coração hoje se enche de encanto e magia
O seu amor é a minha maior riqueza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira