terça-feira, 26 de abril de 2011

És meu tudo...



Penso em ti...
Sinto-te em mim, aqui...
Encontro-te em meus sonhos
Tão bonito, tão entregue, tão meu...
Vejo-te em cada olhar
E a lembrança do teu sorriso
É bálsamo para o meu coração

Sussurro teu nome ao vento
Será que consegues ouvir meu chamado?
Quero-te comigo em qualquer momento
Será que consegues sentir meu querer?
Olho no horizonte a te procurar
E vejo-te no falcão, soberano a voar
E faço-me águia para te acompanhar
Porque teu amor me dá asas

Procuro-te em cada canção de amor
Acho-te na minha alma
Porque tu estás dentro de mim
Suspiro com a lembrança do teu beijo
De tuas doces palavras
Que me seduzem...

Amo-te tanto...
Que não existem versos perfeitos
Nem a mais bela canção
Ou o céu mais estrelado
Que traduzam o teu brilho
Que consigam descrever-te
Porque tu és meu Sol
Minha estrela, minha luz
Tu és o meu sonho mais perfeito
A minha maior riqueza
Tu és meu tudo, meu amor!...
(by Potira)

2 comentários:

  1. E como crianças comportam-se os apaixonados...riem, cantam e dançam...
    Festejam o amor e o ingresso no reino dos céus...
    Beijo nos dois com carinho da Mochi

    ResponderExcluir
  2. Não dá mais pra conter eu tenho que dizer
    Pra todo mundo ouvir que você é a parte
    Que Deus me completou com carinho e ternura
    E muito amor, e muito amor
    Presente é de Deus
    Pra mim que não mereço esse seu amor
    Prometo ser fiel na vida como for,
    Ou na dor ou na alegria
    Do nosso viver, nosso viver.

    Sempre quero te amar e compreender
    Sempre pedir pra Deus proteger você e eu
    Sempre fazer feliz, é o meu querer
    Não sou perfeita, mas prometo
    Sempre te amar, sempre te amar.
    Scorpions....Te Amo...Amo-Te

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita ao nosso espaço!
Seu comentário é tão importante quanto a sua visita, então, por isso, não esqueça de registrar aqui a sua impressão, ela é muito importante para nós!.
Beijos nossos,

Jack Johnson e Potira